Sail Away, Sweet Sister

Só meu irmão mesmo para entender o que estou sentindo dois dias antes da viagem... ele deve ter sentido e pensado a mesma coisa antes de nascermos, quando éramos os dois Pingos de Luz escolhendo nossos pais nesse planeta...

http://www.youtube.com/watch?v=Jgm03y4xnqY (interessam os primeiros 30 segundos)

Como estou antes de ir?

Feliz. Com frio na barriga. Confiante. Meio aérea. Cheia de minerais, vegetais, animais, seres humanos, anjos e energias sutis dentro de mim.

Certa de que estou no melhor caminho.

O melhor de tudo é saber que a vida plena não é feita só de alegrias. Mas que a vida é ampla, criativa, mágica, saudável e cheia de amor quando seguimos o coração.

E é isso que estou fazendo em todas as dimensões da minha vida: familiar, afetiva, social, profissional, física, espiritual.

Eu vou!

Vou com o coração aberto.

Seguindo os passos de Dom Guilherme...

Eu que achei que só por ter nascido antes abriria os caminhos para ele, descobri que no bordado da vida, foi ele que abriu os caminhos para mim...

Com muito humor e alegria de viver. E com a certeza de que tudo o que sou é fruto de amor de mãe, amor de pai, amor de irmão, amor da minha família e do carinho dos meus amigos.

http://www.youtube.com/watch?v=jHPOzQzk9Qo

Comments

Clarafiesta said…
Que coisa mais linda! O seu irmão é mesmo The Best!
Muiiitos beijos e que a sua ida seja só felicidade!
E será! Tenho certeza!
Looooooooooooove,
Mamawee

Popular posts from this blog

Grounded Spirituality

Lapis Lazuli Consciousness

Positivity