Sobre a efetividade da EFT

Texto de André Lima, criador do Programa Mente Próspera: "De vez em quando me perguntam se existe algum segredo pra alcançar o sucesso na vida pessoal e profissional. E eu entendo isso, por que passei vários anos de muito sofrimento onde tudo dava errado na minha vida, procurando um caminho. E na vida profissional essa coisa de dar errado era mais forte. Só que depois isso mudou, e muito. Eu realmente acabei descobrindo alguns grandes "segredos". O primeiro "segredo" é a busca constante por autoconhecimento e desenvolvimento pessoal. Essa foi uma decisão firme que eu tomei. E o que significa isso? Significa tomar consciência e se liberar de sentimentos negativos como mágoa, raiva, tristeza, culpa, ressentimentos e também das mais diversas crenças limitantes. Eu carregava "toneladas" de negatividade. Minha vida NUNCA iria pra frente desse jeito. Só que (...) eu não tinha a menor noção de que a minha vida era um lixo por que isso era simplesmente um reflexo de toda a negatividade que eu guardava. 
 Quando decidi mergulhar no campo do autoconhecimento, comecei a descobrir o que eu guardava, tomei consciência do quanto eu me sabotava sem perceber e fiz o meu dever de casa bem feito. O dever de casa foi procurar curar, liberar, soltar essa negatividade. E vários processos me ajudaram, inclusive, é claro, a EFT que encontrei nessas buscas (...) e que deu um salto no meu crescimento. Isso me levou a melhorar relacionamentos, a ter mais paz interior, a encontrar a minha missão de vida (que é levar autoconhecimento e EFT para o mundo) e me levou também a prosperar bastante. 
 O segundo grande segredo é a busca constante por metodologias que funcionam, que trazem resultados concretos. E isso eu encontrei também na vida profissional. E quando você está pronto, essas coisas aparecem no seu caminho, e você consegue perceber e utilizar, sem se sabotar. 
 Quantas pessoas já não conheceram a EFT e não deram a menor atenção pra ela? Inúmeras. Talvez não estejam ainda no ponto pra fazer mudanças mais profundas na suas vidas. A EFT é um técnica que dá resultado muito, mas muito acima da média. E só vai utilizá-la quem de alguma forma já despertou e/ou quem tem afinidade com essa ferramenta. 

Comments

Popular posts from this blog

Grounded Spirituality

Lapis Lazuli Consciousness

Positivity