Leveza e Lágrimas

"Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso.
Nunca se sabe qual o defeito que sustenta nosso edifício inteiro."
Clarice Lispector

Lágrimas nos mantém pacíficos e nos fazem enxergar a dor. É impressionante a facilidade com a qual eu choro. É a mesma facilidade que tenho para rir. Os últimos dias foram super intensos, mas purificadores. Ainda bem.

Nesses estudos de árvore da vida, onde o eu inferior sustenta a copa do eu superior, é doloroso abrir mão das máscaras e revelar os defeitos, mas o resultado final é de mais leveza... e paz no coração.

Mil beijos a todos que deram força nessa nova fase. E todo o meu amor.

Comments

Clarafiesta said…
É isso mesmo, filhinha. Caminhando, caminhando e se entendendo, se encontrando.
Muitos beijos, todo o meu amor, meu carinho e meu colo.
Paola Ranova said…
:)
obrigada!!!

Te amo!
beijos!!!

Popular posts from this blog

Grounded Spirituality

Lapis Lazuli Consciousness

Positivity