Harmonia

Esse meu blog está muito espiritualizado, hehehe... as pessoas têm dito que eu não conto muito da minha vida por aqui e só ponho letras de música, orações e máximas dos outros, hahahaha... Enfim, hoje recebi uma oração linda no orkut e vou publicar, até porque os últimos acontecimentos da minha vida têm demonstrado que tudo é orquestrado mesmo, não de forma determinista, pois acredito em livre-arbítrio, mas como manifestação de infinita harmonia e do tempo certo de tudo.

Oração Por Harmonia

Deus rege todo o Universo.
O Sol, a Lua e as estrelas circulam no espaço sideral com exatidão,
sem se chocarem,
porque são regidos pela Sabedoria harmônica de Deus.
Como sou filho de Deus,
sou regido pela Sabedoria de Deus,
assim como os corpos celestes,
e harmonizo-me com as pessoas,
sem me chocar com elas.

Masaharu Taniguchi

Comments

Popular posts from this blog

Grounded Spirituality

Lapis Lazuli Consciousness

Positivity