Centro de Estudos sobre Tecnologias da Alma

Um dia eu acho que a UnB poderá criar um Centro de Estudos sobre Tecnologias da Alma. E não algo viajante para controlar o futuro com fantasias e fugas da realidade. É justamente o contrário: para encarar a vida expandida como ela é, incluindo dimensões mais sutis do ser humano, como os sentimentos, a dor, a verdade da alma e o inconsciente. Eu acredito em algo muito simples: 1. a espiritualidade não é sobrenatural, é natural. 2. Todas as almas podem ser curadas, e se forem curadas, o mundo material/manifesto se cura também (de doenças a violência pública).Geralmente o pessoal podicrê que quer curar ou aprender a curar os outros é quem mais precisa ser curado, rsrsrrss!!! Mas acredito que tudo é espelho nessa vida, e o mais importante é ter senso de realidade/bom senso para abordarmos questões da alma... e por senso de realidade e bom senso entendo encarar a verdade, respeitar a liberdade de cada um e ter consciência da sua posição em cada sistema de pertencimento no qual cada um se insere. Quanto a podicrê-doidões, eu acho que a solução é muito simples também, o que não a torna menos punk: tudo se resolve quando resolvemos encarar a dor. Os trambolhos da nossa vida tendem a ter essa causa.

Comments

Popular posts from this blog

Grounded Spirituality

Positivity

Earth & Fire