Som de Cura



The Lovers (Tarot of the Trees)

Eu achava que o nome dessa música era Xamã, mas tudo bem, "música" e "xamã" podem ser a mesma coisa em alguns contextos ;-)

Música

Composição: Flávio Venturini / Milton Nascimento

Irei, já vou
Pra tudo decifrar
Irei pra no teu colo
Me desfalecer de amor

Serei, já sou
O que esperas de mim
Preciso merecer
Tu me chamaste assim
Xamã

E minha vida entrego a ti
Espírito de luz
Alma gêmea da paz
Venho em ti descansar

Um dia alguém
Tocou meu ombro e amou
Soou aos quatro ventos
Dizendo: tu és xamã

Xamã, xamã
O canto dessa aurora
Me aproximou da luz
Nos junta para sempre
Devemos viajar

A minha vida entrego a ti
Espírito de luz
Venho já pra cantar o céu
Som do alertar
Som de curar

Comments

Matthias said…
Muito bom, Paolinha linda. Nao me canso da voz do Milton... :*
Paola Ranova said…
:*
que bom que vc gostou, lindo ;-)
eu amo essa música...
Paola Ranova said…
This comment has been removed by the author.

Popular posts from this blog

Grounded Spirituality

Positivity

Earth & Fire