Walk of Life

Quem tem conversado comigo ultimamente sabe que tenho dito toda hora que meu Caminho de Santiago começou no momento em que pisei em Barcelona. Eu não sabia e descobri mês passado que, em termos de Espanha, o Caminho de Santiago começa lá, pois foi em Barcelona, precisamente onde hoje é a praça de Sant Jaume (como o chamam os catalãos), onde o apóstolo fez seu primeiro discurso professando o cristianismo em solo ibérico. Sua igreja está na Carrer de Ferrán, uma das minhas preferidas da cidade, e se chama Igreja de "Sant Jaume", um dos lugares onde eu bati ponto durante todos esses meses de BCN.

O vídeo abaixo do Dire Straits abaixo ilustra bem o que tenho vivido... apesar de tombos e tropeços, a música da vida continua, segue firme, sintonizada com nossos talentos, e é linda (a letra mostra isso direitinho). Quando estamos no meio do furacão nos identificamos demais com os conflitos e às vezes não percebemos que os tombos nos tornam mais fortes e que, se as coisas ainda não estão ajustadas, é porque ainda não chegamos realmente em casa para viver plenamente, onde quer que estejamos. Mas se estamos no caminho, já é bastante.

Em breve quero estar que nem o guitarrista dessa banda, dançando descalça com faixa pink na cabeça, pois viver assim é o que eu gosto de verdade!!!! Heheehehehe...

https://www.youtube.com/watch?v=cvQ-IJihrJM

Comments

PHeuliz said…
Olá Paola.Nunca me deixou um comentário no meu blog né?

Achei esse vídeo sua cara, espero que goste!

Beijão, ótima semana,

PHeu*

http://www.musaa.fi/video/Pl7LpHQIQCk

Popular posts from this blog

Grounded Spirituality

Positivity

Earth & Fire